Translator

0 Curso no Tibá

Finalmente consegui fazer um dos cursos que tanto queria fazer...
De 25 a 29 de julho passado, participei do curso de Bioarquitetura no Tibá - Tecnologia Intuitiva e Bioarquitetura, fundado pelo arquiteto Johan Van Lengen, autor do livro Manual do Arquiteto Descalço.
O curso de Bioarquitetura é um resumo de todos os cursos oferecidos pelo Tibá.
Foram 5 dias de muito aprendizado e experiências que vou levar comigo por toda minha vida!
Um dos primeiros dos muitos que ainda quero fazer pra mergulhar de vez nos caminhos apaixonantes e fascinantes da Bioconstrução.

 Assim que o curso foi aberto em abril, já fui fazendo logo minha inscrição com medo de lotar logo no início. Fiquei tão ansiosa pra começar o curso e conhecer o Johan, que logo que ele apareceu, fui logo tietá-lo. E... valeu a pena, ele é a simpatia em pessoa...


Foto: Desiree Falaschi
TIBÁ

Foto: João Madeira
Local das aulas teóricas e refeitório
 
Hora de por o pé na massa para a produção de Adobe !!

 Aula sobre Bambu.


Foto: João Madeira
Aula prática sobre Agrofloresta.

Aula prática de cascaje.

Aula prática sobre Teto Verde.

Aula sobre Beta com o Johan.

Galera do curso!

Gostou ?? Se interessou ??
Saiba mais sobre os cursos do Tibá aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails