Translator

2 Nove meses se passaram...

Isso mesmo... Nove meses se passaram desde a última postagem.
Hoje, quando entrei no blogger para começar a postar novamente, levei um susto ao ver a data da última postagem: 28 de julho de 2011. Não tinha me dado conta que tinha me afastado do Blog por tanto tempo...
Senti saudades... Tive vontade de postar... mas, fiquei envolvida em um trabalho que consumiu meu tempo e meus pensamentos...
Agora decidi que vou publicar algumas vezes, já que partilhar aqui no blog os assuntos que mais gosto, é um momento de lazer pra mim e eu não quero mais abrir mão disso.
Por hoje, é só.
Espero que todos gostem do que virá por aqui.
Bjo a todos !!
.

2 comentários:

AC disse...

Que sumiço, Zuleima!
Seja bem-vinda e... venham os posts!

Beijo :)

Zuleima disse...

AC, meu querido!!
Que agradável surpresa você me dando as boas vindas.
Tive saudades do seu blog também.
Obrigada pelo carinho!
Bjs

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails