Translator

0 Minha Futura Moradia

Antes de começar a publicar alguns assuntos aqui no blog, quero dividir com vocês uma das coisas que tem tomado meu tempo: a construção da minha casa.
Como construção é um assunto que interessa muita gente, vou postar minhas experiências aqui e quem sabe até dar algumas dicas.
Hoje quero só mostrar o terreno onde estou construindo, pois a construção anda a passos de tartaruga, já que tive dificuldade em encontrar mão de obra e quando encontrei, tive problemas (pedreiro marca e não vai, te enrola, faz serviço mal feito, cobra caro, desperdiça material e ainda reclama). Quem está construindo ou reformando, sabe bem o que estou falando.
Bom, mas bem ou mal a casa está saindo do papel.
Meu terreno possui 1 alqueire e está localizado na cidade de Guararema na grande São Paulo. Tem um aclive de suave para médio e na parte baixa possui um corregozinho protegido por uma mata ciliar, formando um lago na entrada.
É isso mesmo... É uma área rural, distante 10km da cidade. Bem tranquilinho, com matas secundárias preservadas, com animais silvestres ainda circulando por ali e pássaros voando e vocalizando o dia todo. Cenário perfeito para alegrar o nosso trabalho e nossa vida, já que pretendemos ter nosso sítio como fonte de renda, um agronegócio.
Enquanto a casa não fica pronta e a ansiedade vai me corroendo por dentro, peço a Deus que o dia da mundaça na demore muito a chegar...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails