Translator

1 De volta ao Blog, Selinhos e Novos Seguidores

Gente, primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, não imaginei que o meu "até breve" do último post levaria 4 meses.
Senti muuuuuuita saudade do meu blog, mas não tive tempo pra ele... chegava muito cansada em casa e não tinha ânimo nem mesmo para ligar o computador.
Muitas coisas aconteceram nesses 4 meses... algumas chatas e outras legais, mas o importante é que as coisas ruins eu deleto e as boas são as que me dão força para continuar...
Comecei a trabalhar em um laboratório de análises clínicas (sou bióloga analista) mas o ambiente de trabalho era muito ruim e vi tanta coisa absurda acontecer naquele lugar que não consegui me adaptar. Depois de 3 meses e 18 dias, pedi demissão.

AGORA, OS SELINHOS.

Antes do meu último post, ganhei alguns selinhos e fiquei  de publicar. Como promessa é dívida, aí vai:

Ganhei vááários selinhos da Monique do Blog Mummy and Missy Brown.
Nunca ganhei tantos selinhos de uma vez... Obrigada mummyyyyy, adorei !!!!
A Monique e a mãezona da Yasmin, uma inglesinha linda que eu acompanhei desde quando estava na barriga da mãe.

O outro selinho, ganhei da Ninna do Blog Nyu Mimos. A Ninna faz Origamis, Kusudamas e Bichinhos de Quilling... são peças lindas que vale a pena passar lá e conferir.

Vamos aos selinhos, são 13:

Da Mummy:












Da Ninna:


Este último tem regrinhas. Vamos lá:

1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3ª - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:


Nome: Zuleima
Uma música: Beautiful Day - U2
Um filme: A Vida é Bela
Cor preferida: Vermelho e Azul
O que mais gosta de fazer: blogar e fazer artesanato
O que você mais gostou no selinho: Tudo.

NOVOS SEGUIDORES

Muita gente linda chegou aqui, vamos lá:
Aqueles que eu não coloquei o link do blog é porque não aparece no perfil do blogger, ok !?

Um beijão a todos e até breve!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog
Parabéns.

n:
http://lyninhagayer.blogspot.com/
Da uma passadinha lá para conheçer.

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails