Translator

11 De volta ao trabalho depois de 4 anos...

Oi gente linda, estou passando rapidinho aqui pra dizer que sumi por estes dias, porque depois de 4 anos sem trabalhar, estou de volta ao mercado de trabalho.

Quero pedir desculpas por não ter respondido a todas as amigas que deixaram recadinhos pra mim no último post . Prometo retribuir a visita e em breve estarei passando no blog de todas com mais frequência.
Quero agrader à Monique e à Nina pelos selinhos que me deram. Prometo postá-los o mais breve possível.
Às novas amigas que chegaram aqui no blog, quero agradecer o carinho e dizer que é uma pena eu ter que me afastar um pouquinho da blogosfera justo agora que comecei novas amizades. Mas também retomarei o contato com vocês. Me dêem só um tempinho pra poder pegar o ritmo de novo e colocar a vida em dia... acostumar com a nova rotina...

Pois é meninas... Fiquei afastada do mercado de trabalho por 4 anos (pra ficar com meus filhos) e estava procurando emprego já há 7 meses... Nem pretendia voltar a trabalhar agora, meu objetivo era estudar por dois anos pra depois, então, me dedicar à vida profissional. Mas, a vida dá umas reviravoltas de vez em quando e a necessidade falou mais alto e eu tive que ir a luta... Meu marido precisa da minha colaboração nas despesas da casa e estou voltando a trabalhar, principalmente, por causa dos meus filhos e pensando no futuro deles...

Meu marido exagera na tranquilidade e diz que a gente tem que viver um dia de cada vez, pensar no hoje... mas eu não sou assim... eu vivo o hoje mas com o pensamento no futuro, porque é lá que eu e meus filhos estaremos, e... eu quero que estejamos bem... bem de verdade... não só financeiramente, mas, principalmente, com saúde pra poder usufruir os momentos felizes que a vida nos proporcionará.

Estou trabalhando das 14hs às 23hs e de manhã está muito corrido porque tenho que cuidar de tudo, deixar tudo arrumadinho e preparar os meninos para ir à escolinha...

O pior de tudo não está sendo a correria do dia-a-dia, mas a dor da "separação" entre mim e meus filhos... não está sendo fácil ter que deixá-los chorando na escola e dar-lhes as costas enquanto eles imploram pelo meu colo... sei que muitas mães passam por isso, não sou a única nem a última, e sei também que é necessário para nós, uma hora isso teria que acontecer, mas... esta sendo difícil... muito difícil...

Mas eu não sou de me entregar não... sei que tudo isso faz parte da vida... esta é só mais uma fase e no final tenho certeza que tudo vai dar certo...

Que Deus me ajude...

Um beijo e até breve!
.

11 comentários:

AC disse...

Zuleima,
Concordo consigo, a família é fundamental, mas a vida é madrasta e há momentos em que temos que conciliar várias coisas.
Força, tudo irá correr bem!

Beijo :)

Vivi... disse...

Oi Zuleima!!!

Parabéns pelo novo emprego e tenha fé por que tudo conseguirás alcançar com Deus na direção da sua vida e de sua família!!! Força amiga, você consegue!!!

Tenha uma ótima semana!!!


bjs


Vivi

Nyu Kusudamas disse...

Oi Zu ...
Parabéns pelo novo trabalho ! não se preocupe com o blog, com o passar do tempo vc conseguirá conciliar tudo ... mas tenho que admitir que é uma correria danada neh ... ser mulher , ser mãe, ser esposa, ser dona de casa, trabalhar fora e ter força pra levantar com um sorriso no rosto todos os dias e ser uma Mulher Feliz !!!
Faça de tudo pra ser Feliz ... pra que seu coração bata com toda a satisfação todos os dias de sua vida! ame muito muito e muito seus filhos e esposo ! sua família ! penso que a Saudade da uma certa renovada nos nossos sentimentos ! ^^
Desejo-lhe muita Paz e Saúde pra ti e todos que ama !!!
Kissus em seu ♥ querida Zuleima
^^

clau disse...

Oi Zu, vc é uma mulher maravilha, e será muito feliz, eu sei da dificuldade toda que passou e imagino como deve estar agora, e nossa tristeza maior com tudo é por nossos filhos, mas eles irão crescer e nos agradecer, e nos admirar, espelhar, e sempre lembrarão com carinho, minha mão é uma guerreira, e não há ninguém como ela...vc é demais amiga, parabéns!!!

Adriana Alencar disse...

Que bom que você está trabalhando e de volta à blogsfera!O layout novo ficou incrível, fofo, amei! Espero que essa fase de adaptação passe logo e tudo comece a engrenar para você ser feliz!
Bj
Adri

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi querida, não se cobre tanto.
Sempre estaremos aqui na expectativa das suas visitas, com muita paciência e carinho.
Obrigada pelos votos de felicidades para mim e meu esposo do nosso aniversário de casamento viu? Amei.
Boa sorte na sua vida profissional. Bjs

jaPA disse...

A parabeeens e muitas vibraçoes boas pra vc daqui pra frente....
que dê tudo certo meu anjoo!!
HEhe!
bjuuuuuu

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiii!! olha, a vida é assim mesmo..acabei de passar 2 semanas sem por os pés no blog,rsrs..mas cá estou eu! tneho certeza que com o tmepo td vai se encaixando..boa sorte na nova jornada,tá?? a gente entende o sumiço,rsrs...
um super beijo e otima semana!!!
;-)

Tatiane Stroppa disse...

Oi tia, fiquei sabendo dessa nova fase da sua vida e estou passando para deixar um beijo e desejar boa sorte. Concordo e endosso todos os comentários acima. Tenha certeza que tudo se acomodará e, embora seja muito difícil, (eu imagino sua carinha ao deixar os meninos na escola) eles também se adaptarão e, no futuro, agradecerão você por isso! Fica com Deus!!!
Beijos meus e do seu sobrinho Ian!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi querida!
Volta vai! rs
Seu blog é tão lindo e querido.... vem pra cá nos agraciar com suas postagens!!
Beijos!!
saudades...

Adriana Alencar disse...

Oi Querida!
Já estou de volta à web, só em ritmo mais lento, pois estou tentando colocar os comentários em dia. Contei nos posts como foi a viagem, dá uma olhadinha.
Por favor, escreva-me sim, quero saber o que você está passando e, se puder, ajudar!
Beijo
Adri

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails