Translator

3 Um ano de postagens !!


Hoje, meu bloguitcho completa um aninho de postagens.
Ele existe desde junho de 2007 (não me lembro a data), mas comecei a postar mesmo em 12 de janeiro de 2009, portanto, praticamente um bebê ainda... mas, muitas alegrias já me trouxe, como os comentários carinhosos que recebo e amizades virtuais que eu nem imaginava que poderia fazer. Pessoas interessantes e realmente muito especiais !!
É uma pena que não me dedico a ele o tanto que gostaria...
Atualmente estudando para retornar ao mercado de trabalho, me divido entre os filhos, a casa, o marido, o artesanato, a vida social, os estudos e o blog.
Tive que fazer um balanço e colocar em ordem de prioridade minhas atividades do dia-a-dia, aí para não abandonar meu blog, restringi meus acessos aos finais de semana. O que é uma pena, porque eu adoro visitar outros blogs, conquistar novos amigos e, principalmente, corresponder-me com eles.

Eu ia comemorar esta data com um novo layout, só que não deu tempo de ficar pronto, mas logo logo, meu blog estará de "cara nova". Aguardem !!

Então, já que o layout não ficou pronto, em comemoração, resolvi escolher as 10 postagens mais legais de 2009:

1. Seja mãe em tempo integral
    Minha primeira postagem, em 12 de janeiro de 2009. Não poderia deixar de estar na lista!

2. Falando de pessoas
    Foi um desabafo pensando em algumas pessoas que, felizmente, não convivo mais. E para dizer sobre uma coisa que não suporto: as panelinhas.

3. Arquitetura Orgânica - Casa Inusitada
    Vale a pena ver!! É uma casa totalmente fora dos padrões, fiquei impressionada quando vi. Como diz meu cunhado, se eu fosse bagaça (traduzindo: pessoa que tem muito, muuuuito dinheiro) eu queria uma pra mim.

4. Discutindo a relação
    Postagem a qual expresso minha opinião com relação a esse assunto.

5. Capa para máquina de costura - Eu que fiz !!
    Apaixonada por artesanato, este post não poderia faltar. Adorei minha capa e é um dos posts mais acessados, principalmente, por visitantes de Portugal. Pra quem gostar, poderá pegar o molde aqui.

6. Depilação
    Relato pra lá de cômico sobre depilação cavada. Só quem já fez, sabe bem o que é isso... Ri de chorar, muito bom!! No final, falo do meu método preferido para depilar os pelos indesejáveis.

7. Teste para descobrir mel falso
    Dica preciosa que descobri através de um programa do Globo Rural. Funciona mesmo !!!!

8. Maneira prática de cozinhar legumes no vapor
    Outra dica preciosa!! É prático, rápido e saudável.

9. Dia do Médico
    Depois de um post em que "meti o pau" nos maus profissionais, resolvi fazer uma homenagem para os bons e verdadeiros médicos.

10. Silvestre não é Pet
      Em defesa dos animais que eu amo, de paixão!

Espero que gostem !!
.

3 comentários:

clau disse...

Parabéns Zu, linda todas as postagens, eu já tinha lido, hehehehe, vc é a minha melhor amiga virtual por isto que te desejo tudo de bom, que este ano vc ente com tudo, com muito sonhos realizados e muitas alegrias, bjks!!!

AC disse...

Zuleima,
Parabéns, o seu espaço é um daqueles que frequento com prazer.
Que comemore muitos mais!

Beijo :)

Zuleima disse...

Obrigada, Clau! Desejo tudo em dobro pra vc e mto mais... me sinto privilegiada de ser sua melhor amiga virtual.
Bjo no seu coração!

Puxa AC, quanta honra !!!!
Que comemoremos muitos !!!
Obrigada!

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails