Translator

3 Selinhoooos... \o/

Ganhei este selinho da Adriana.


O selo abaixo é do Blog da Adriana também e eu o peguei porque ela deixou livre para quem gosta dos assuntos que ela compartilha lá.
Como sou fanzoca do Caixinha da Adri, quero inclui-lo aos selinhos que já ganhei.


O primeiro selinho não tem regra alguma, mas quero repassar para minha amiga virtual Claudete para comemorar a primeira vez que nos falamos por telefone.

A Clau e eu, temos loja virtual de artesanato e foi lá que peguei o telefone dela.

No dia 24 de dezembro, liguei para desejar um feliz natal e ela ficou totalmente surpresa.
(Adoro fazer surpresas!!!)
O fato de ouvir a sua voz sem conhecê-la foi muito emocionante, foi um momento único, diferente... Mais um agradável acontecimento proporcionado através da blogosfera desde que comecei a postar no meu blog.
A-do-rei !!
.

3 comentários:

Adriana Alencar disse...

Queriiiiiiida! Também sou sua fã e fiquei feliz de saber que irá escrever 3 vezes por semana! Farei o possível para acompanhar tudo!
Beijo carinhoso e fique com Deus!
Adri

Zuleima disse...

Pois é Adri, vou tentar...
Ah acompanha sim, adoro seus comentários...
Bjão

Bruninha disse...

:f

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails