Translator

0 Oração de Agradecimento

Adeus ano velho...

Como todo final de ano, eu sempre agradeço a Deus tudo o que de bom e mesmo o que de ruim aconteceu na minha vida e, no ano novo, apresento minha veeeelha listinha de pedidos para o ano que chega. Nada supérfluo ou coisas materiais (com exceção da minha casa própria), mas, principalmente, saúde e proteção para mim e meus familiares e muitos, muitos pedidos para os meus filhos.

Levo uma vida modesta e mesmo vivendo em época de "vacas magras" eu só tenho a agradecer.

OBRIGADA SENHOR!

 Obrigada por mais este ano que passou.
Obrigada por mais um ano de vida ao lado das pessoas que amo e que me amam.
Obrigada pelos momentos felizes que vivi e os dias tristes que suportei para que eu pudesse refletir sobre minha vida e minhas atitudes.
Obrigada Senhor pelo Vosso imenso amor que fez com que eu pudesse viver com alegria todos os dias do ano que se foi.
Obrigada por todas as coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida e me tornaram uma pessoa mais feliz.
Obrigada por todas as vezes que fez enxergar meus erros para que eu pudesse seguir um caminho diferente e escrever uma nova história na minha vida.
Obrigada por todas as alegrias que tive junto à minha família, meus filhos e meus amigos.
Obrigada Senhor por me perdoar todas as vezes que não fui uma boa filha... Nunca me negaste o Teu perdão, todas as vezes que fiquei diante de Ti, arrependida.
Obrigada por não me abandonar nunca e estar sempre presente na minha vida me cobrindo com Vosso Amor Misericordioso e me guiando com Vossa Mão Poderosa para o caminho certo.
Obrigada por me amparar em todos os momentos difíceis no ano que passou.
Agradeço todas as graças recebidas e tudo de bom que Tens feito na minha vida.
Agradeço pelo trabalho, pelo alimento de cada dia, por eu ser perfeita fisicamente e mentalmente, ter saúde e por mais um ano de vida.
Agradeço por tudo o que sou e que tenho, pois, se tenho Senhor, foi porque Tu me deste!
A Ti toda a minha gratidão, honra e glória!
Agradeço à minha mãezinha querida, Nossa Senhora, por me ouvir e apresentar as minhas orações e meus pedidos a Jesus, intercedendo sempre por mim. Obrigada Mãe !!

OBRIGADA SENHOR!!

(Oração/Texto: Zuleima Torres)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails