Translator

2 Museu Catavento - Cultura e Diversão

Domingo passado levamos os meninos ao Museu Catavento.

Minha irmã, que é professora de História, já tinha me recomendado mas, só quando se chega lá é que se tem a verdadeira noção do quanto que este espaço cultural e educacional é moderno, rico, interativo, lúdico e divertido. Um mergulho pra lá de interessante sobre Universo, Vida, Engenho e Sociedade, que são as quatro seções em que o museu está dividido.

O Museu Catavento está situado no Palácio das Indústrias, aqui em São Paulo, no Parque Dom Pedro II, centro da cidade. Os ingressos custam R$ 6,00 para adultos e R$ 3,00 para as crianças e o estacionamento custa R$ 5,00.

Tá mais que super recomendado como mãe e como educadora (já que fui professora de ciências e biologia).






Não deixe de conhecer... meus filhos adoraram e aprovaram!
.

2 comentários:

Adriana Alencar disse...

Bem-vinda! Adorei lhe ver lá no blog!
Como tenho saudade desse tipo de passeio, espero que os meus pequenos cresçam logo para podermos ir juntos.
Beijocas
Adri

Anônimo disse...

que legal que é lá eu também já fui e hoje esta muito diferente do de antes

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails