Translator

9 Selos

Ganhei selinhos da Monique !!!!  \o/

Os selinhos são novidade pra mim, não sabia nem como funcionava. Mas... agora que entendi, estou adorando ganhá-los!

Vamos lá, são 3:


Este primeiro, tem que responder um questionário:

- Barzinho ou balada?!
  Nenhum dos dois, detesto sair à noite, porém, um barzinho de vez em quando, tudo bem.

- Beijo na boca ou abraço!?
  Se for da pessoa amada, beijo na boca.

- Café ou Coca-cola!?
  Café. Não tomo refrigerante.

- Limonada ou caipirinha!?
  Limonada. Além de ser "fraca" pra beber a caipirinha me deixa de mau humor.

- Salto alto ou rasteirinha?!
  Rasteirinha, mas adoro um meio termo tipo Sandália Anabela.

- Batom ou Rímel?
  Batom (sempre!)

- Frango ou peixe?!
  Frango!

- Saia ou calça jeans?!
  Calça jeans (adoro!)

- Cinema ou praia!?
  Praia.

- Livro ou TV?!
  Livro (quase não assisto TV)

- Menina ou mulher!?
  MULHER, mas me sinto uma eterna criança!



Agora repasso os selinhos para:

- Clau do Blog Meu Cotidiano
- Adriana do Caixinha da Adri
- Michele do I Make up
- Ciara do Trocando Idéias

Meninas, se vocês já tiverem os selinhos, fica o meu carinho!
Beijos
.

9 comentários:

AC disse...

Zuleima,
Parabéns pelos selos, são bem merecidos.

Beijo :)

Zuleima disse...

Obrigada, AC!
Qdo tiver o meu próprio selo, vou oferecê-lo a vc com todo carinho.
Bjos

~º~ disse...

Aaahhh só o carinho já é + muito + q valido *-*

Brigada lindonam tenho um dos selinhos sim + outros nao...
assim que der respondo sim com maior prazer!
bjux amor

Zuleima disse...

Fico feliz que tenha gostado, Mi.
Bjo gde!

clau disse...

Oba, obrigada Zu, também não tinha selinhos e a Mi do I make up me deu os meus primeiros, fiquei muito feliz, um já tenho, mas os outros dois vou correndo pegar, bjks

Zuleima disse...

Depois do VejaBlog, estes são os meus primeiros tb. Adorei!

Adriana Alencar disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Logo que puder irei publicar!
Bj
Adri

Ciara Gomes disse...

Zuleima!

Gostei de vc desde aquele comentário sobre quem eu sou, senti que temos uma empatia muito grande.

É sempre um prazer quando me visita e comenta meus devaneios.

Agradeço seu carinho e vou postar os selinhos com todo orgulho.

Xerim

Zuleima disse...

Ci, eu só comento nos blogs que eu sinto que tenho afinidade com o autor e com vc não foi diferente... Fiquei mto feliz por ter retribuido a minha visita.
Fico feliz tb que tenha gostado e aceitado os selinhos. Eu acho que os selinhos são uma forma de aproximação, uma forma de demostrar carinho, consideração...
Agora que nossa amizade está devidamente selada, claro que podemos nos chamar de amigas.
Xerim tb!

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails