Translator

5 Bife de Preguiçosa


Esse bife tá a minha cara hoje! Tô com uma preguiiiiiiiiiça de cozinhar...
A vontade de já quem não gosta de cozinhar somada à preguiça, imagina...

Com  o ânimo que eu tô, escolhi essa receita pra fazer hoje. Fácil, rápida e uma delícia... Fica um bife com gostinho de pizza, tudo de bom !!!

Ingredientes:
  • 500g de contra filé em bifes
  • Sal e pimenta
  • 3 dentes de alho amassados
  • 2 cebolas em fatias
  • 5 tomates em fatias
  • 1 xícara (chá) de salsinha e cebolina
  • Azeite de Oliva
  • Orégano
Preparo:
  • Tempere os bifes com sal e pimenta;
  • Em uma panela de fundo largo, disponha em camadas os bifes, alho, cebola, tomate, salsinha e cebolinha, azeite e orégano;
  • Repita as camadas;
  • Regue com azeite, tampe a panela e leve ao fogo baixo por aproximadamente 30 minutos ou até que a carne amoleça.
Espero que gostem!!
Beijos
.

5 comentários:

clau disse...

Bah Zu, exatamente o que eu precisava, não estava afim de fazer o jantar, agora é descongelar os bifes, preparar e pronto, hehehe

Zuleima disse...

Tá com preguiça tb, né !?! hahahahh
Depois me conta se gostou...
Bjos

clau disse...

Que delicia Zu, ficou muito saboroso, bjks

Mummy Brown disse...

Parece super apetitoso! Vou tentar qualquer dia destes e te falo! Bjinhos

Adriana Alencar disse...

Olá Zuleima!
A minha mãe aprendeu com uma amiga árabe uma receita bem parecida, mas vai ao forno, não é de panela. Acho que o seu é mais fácil de fazer, vou copiar, hehehe.
Infelizmente, não posso revelar o nome da minha amiga porque ela só concordou em que eu contasse a sua história se a mantesse no anonimato... Mas vou tentar convencê-la, ok?
Bj
Adri

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails