Translator

0 Ecosia: O buscador ecológico

O Ecosia é um sistema de busca como o google, mas a diferença entre o google e os outros buscadores, é que o Ecosia doa 80% de sua receita com publicidade para um programa de proteção das florestas tropicais mantido pela WWF e atualmente localizado no Parque Nacional do Juruena, na região Amazônica do Brasil.
A cada busca realizada no Ecosia, os usuários podem salvar cerca de 2m² de floresta tropical, sem pagar nada.

O Ecosia, é uma ferramenta criada numa parceria entre a WWF (World Wide Fund for Nature), o Yahoo! e o Bing.

Entre no site do Ecosia e saiba melhor como tudo funciona, como instalar o buscador e como divulgar.

Comece a usar hoje mesmo e, com apenas um clique, faça a diferença no planeta!



Texto do vídeo:

Imagina poder salvar as florestas tropicais simplesmente buscando na internet ?
Nem todo mundo está consciente de que realizar buscas assim na internet produz muitas emissões de CO2.
Os buscadores funcionam com enormes redes de servidores que consomem grandes quantidades de energia. Ao mesmo tempo, estes buscadores ganham milhões de dólares graças às publicidades que, com sua renda, poderiam usar para devolver algo ao meio ambiente.
Ecosia - o buscador ecológico!
Como outros buscadores, os anúncios patrocinados geram receita para o Ecosia, porém no lugar de guardarem dinheiro nos bolsos dos investidores, o Ecosia doa 80% de sua receita a um projeto de conservação das florestas tropicais da WWF.
Nos últimos 50 anos, a metade das florestas tropicais desapareceram e, a cada ano, uma área de reserva do tamanho da Inglaterra é queimada ou cortada.
A devastação da floresta tropical causa 20% das emissões globais de CO2. Assim, além de salvar os bosques tropicais, também significa salvar os pulmões de nosso planeta. Além do mais, a reserva tropical é o lugar de milhões de espécies.
Os usuários do ecosia podem salvar cerca de 2m² de floresta tropical em cada busca, sem pagar nada. Utilizando o ecosia pode ajudar o meio ambiente em vez de causar emissões de CO2.
Se pelo menos 1% dos usuários da internet começarem a utilizar o Ecosia em suas buscas, poderíamos recuperar uma área de reserva tropical tão grande quanto a Suíça, a cada ano.
Por favor comece a utilizar o Ecosia hoje mesmo e faça buscas mais ecológicas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails