Translator

5 Tema de Amor

Este poema me faz lembrar uma amizade que se perdeu no tempo...

Voar pro ninho
Pousar no seio meu
Beijar seu rosto
Misturar-me ao teu corpo
Rolar na relva do lençol
Esquecer do amanhecer
Sonhar como viver
Viver sempre com você
Criar frutos nossos
Sonhar o seu sonho
Dormir num som
Ter sede sempre; beber você
Me tomar pra você
Beba-me toda
Divida comigo sua vida
Dançar nossa música
Ouvir nossa música
Ouvir nossa rádio
Viver nosso tema de Amor
Comer no campo
mão dadas; olhos fixos
Beijo quente, abraço ardente
Sorrir um grande sorriso
Sufocar o seu sussurro
Acariciar teu corpo
Inerte depois do Amor
Viver a esperança de um novo dia
Fazer da tua boca a minha fala
Falar alto
Gritar que meu mundo é você
Dizer a todos que te Amo
Mas Te Amo mesmo !!
.

5 comentários:

clau disse...

Que lindo Zu, me apaixonei!!!

Carol - artemeleva.blogspot.com disse...

Oi, querida.

Obrigada pela visita no meu blog!

Respondendo a sua pergunta, eu usei "Super Cola Pano" da Acrilex. Ela é ótima para esses tipos de trabalho (tecido com feltro). Basta um pouquinho para colar tudo.

Dependendo do que você quer fazer, pode usar papel termocolante (usado em patchwork). Mas essa opção é mais cara e precisa de ferro (o que não é bom com feltro).

Beijos!
Carol

Zuleima disse...

Obrigada pela dica, Carol.
Acabei de fazer meu coração em feltro e utilizei a cola pano para colar o tecido.
Ficou legal!!
Vou postar agora, no blog, meu trabalhinho.
Bjos

Valdemar Luz disse...

Sabe de onde veio esta poesia? Procuro há anos, coisa dos anos 70, início dos 80...

Zuleima disse...

Oi Valdemar, não sei não... não sei quem é o autor...
Conheci essa poesia na época do colégio, lá pelo ano de 1985...
Fico feliz que tenha encontrado aqui no M&C.
Abs

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails