Translator

4 Cama compartilhada...


Mães, tem coisa mais gostosa que dormir com seu filho na sua cama ???

Dizem que não é bom para as crianças, nem para os pais (principalmente para os maridos...), outros já são a favor...

A verdade, é que hoje à noite meu filho acordou chorando querendo fazer xixi e, então, já o estava levando para a sua cama, quando pensei: Ah, tá friozinho hoje...

Deitei ele na minha cama e o aninhei bem juntinho de mim, peguei na mãozinha dele e adormecemos assim, de mãos dadas.

AAAhhh, é uma sensação tão boa...

Só quero curtir um pouquinho, sei que esta fase não voltará mais...

Te amo filho (foi o Theo, de 3 anos).

*** *** *** *** ***

A respeito do assunto "Cama Compartilhada", não sou contra quem pratica, mas como meus filhos já são muito apegados a mim, por conta de passarmos o dia todo juntos, prefiro deixá-los dormir em suas camas pra irem, desde já, se tornando independentes. Mas, não nego minha cama quando eles pedem, tudo acontece naturalmente, sem traumas.

Confesso, que eu aaaaaamo compartilhar...
.

4 comentários:

Thaisa disse...

Que bonitinho, Zu. Eu, burra velha que sou, até hoje durmo com a minha mãe quando fico doente. Quem não gosta muito é o cachorro, afinal "roubo" o lugar dele na cama. rs

Zuleima disse...

Hahahaahh...
Mas, tenho certeza Thaisa, que sua mãe prefere vc ao cachorro...
Bjos

clau disse...

Zu, meu marido trabalha de noite, e com esse friozinho que está fazendo aqui no Sul, amontoo os 3 na minha cama e assim ficamos aconchegados até a hora do pai chegar, e confesso, que se ele coubesse, deitaria ali mesmo no meio de nós, o único problema é que demoro para dormir, pois fico admirando cada rostinho até o sono chegar, bjks amiga te adoro...

Zuleima disse...

Putz, os 3 de uma vez ??? que delícia !!!!
Ahhhh, é verdade... ficar admirando o rostinho deles é outra coisa que eu adoro. A gente olha, olha, e não se cansa não é mesmo ??? É Td de bom...
Bjo amiga, tb te adoro.

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails