Translator

0 Tenha Sucesso

ELOGIE TRÊS PESSOAS POR DIA
(Infelizmente, a maioria das pessoas tem inclinação a criticar e não elogiar...)

TENHA UM APERTO DE MÃO FIRME
(Isso é importante!)

OLHE PARA AS PESSOAS NO OLHOS
(Isso é mais importante ainda!)

GASTE MENOS DO QUE GANHA
(Ui, essa foi pra mim!)

SAIBA PERDOAR A SI E AOS OUTROS
(Graças a Deus, eu estou conseguindo...)

TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO
(Isso eu já faço, mas nem todo mundo age assim. Infelizmente!)

FAÇA NOVOS AMIGOS
(Adorooooo)

SAIBA GUARDAR SEGREDOS
(Importantíssimo!)

NÃO ADIE UMA ALEGRIA
(Nunca!)

SURPREENDA QUEM VOCÊ AMA COM PRESENTES INESPERADOS
(É verdade... eu já ganhei, mas nunca dei. Preciso fazer isso!)

SORRIA
(Eu acordo sorrindo. Abaixo o mau humorrr!!!!!!!!)

ACEITE SEMPRE UMA MÃO ESTENDIDA
(Claro! Mesmo porque um dia posso estender a minha para alguém também.)

PAGUE SUAS CONTAS EM DIA.
(Ah, eu pago! Essa não é pra mim não!)

NÃO REZE PARA PEDIR AS COISAS, E SIM PARA AGRADECER.
(Ingratidão, jamais! Tudo que sou e tenho foi porque tu me deste, Senhor!)

DÊ ÀS PESSOAS UMA SEGUNDA CHANCE
(Sempre dou e geralmente eu me ferro, mas continuo acreditando nisso!)

NÃO TOME NENHUMA DECISÃO QUANDO ESTIVER CANSADO OU NERVOSO.
(Aprendi isso direitinho...)

RESPEITE TODAS AS COISAS VIVAS, ESPECIALMENTE AS INDEFESAS
(Totalmente, não é à toa que sou Bióloga.)

DÊ O MELHOR DE SI NO SEU TRABALHO
(Até demais!! Passava o cartão e continuava trabalhando para não gerar hora extra. Afff... só eu mesmo...)

SEJA HUMILDE, PRINCIPALMENTE NAS VITÓRIAS
(Humildade é tudo no ser humano!)

JAMAIS PRIVE UMA PESSOA DE ESPERANÇA. PODE SER QUE ELA SÓ TENHA ISSO.
(Realmente, isso é muito cruel.)

SEJA FELIZ
(U-Huuuu... Eu sou!!!)

Autor: Desconheço, recebi de uma amiga de trabalho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails