Translator

1 Maquiagem e Cortes de Cabelo

Se você está pensando em mudar seu corte de cabelo, tem um site bem legal que dá pra você escolher o tipo de cabelo ou penteado que mais combina com você, além da maquiagem. Basta se cadastrar rapidinho e inserir uma foto sua. Primeiro entre em maquiagem virtual e siga os passos.

http://www.marykay.com.br/

Tem mais dois sites desse tipo, mas não testei.

http://www.gizmoz.com/newsite/presite/home.jsp
http://www.taaz.com/

Fiz quatro cortes diferentes pra mim:.

Um corte moderno

Um chanelzinho com franja

Um curtinho básico

Um longo fashion


Legal né?

Adoro longo, mas acho que fiquei bem no primeiro corte...
... e horrorosa de cabelo curto. hahahahh (detesto cabelo curto, tenho trauma de infância ... quando era pequena, minha mãe só cortava meu cabelo Joãozinho).

.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi td bem ..
adorei a dica sobre os cortes, pedi ajuda no yahoo e vc me ajudou muito obrigada bjuuu

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails