Translator

31 Fotos do feto em várias fases do período gestacional


Essas imagens são de um calendário antigo que eu tinha. São fotos tiradas de várias fases do período gestacional.
Vejam que incrível !!!


O Espermatozóide penetra a parede do óvulo 



Com 8 dias, o blastócito se fixa no útero

 Embrião com 20 dias, iniciando sua diferenciação

Com 4 semanas, o embrião mostra traços do perfil humano

 As mãos começam a se definir


Com 7 semanas, iniciam-se as conexões no cérebro

Com 8 semanas e todos os órgãos projetados, inicia-se o período fetal

O feto com 12 semanas (3 meses)

Com 17 semanas, os olhos estão bem desenvolvidos

 O feto com 19 semanas

Entre 18 e 21 semanas, já é possível sentir os primeiros chutes

Com 36 semanas, o feto já não pode se mover livremente e se aproxima do nascimento

É O MILAGRE DA VIDA !!!!!!!
.

31 comentários:

Anônimo disse...

naun consigo ver as imagens

Anônimo disse...

N

Anônimo disse...

Adorei saber como o meu bebe esta agora com 8 semanas

Anônimo disse...

adorei saber como meu baby esta hj com 3 meses fiquei muito feliz obrigada por essa oportunidade de poder saber como e essa dadiva de gerar essa maravilha :n

Zuleima disse...

Fico feliz por vcs meninas. Boa sorte !! Ser mãe é td de bom. Abs! :a

Anônimo disse...

as imagens não abriu

Anônimo disse...

Essas imagens me fizeram repensar.Só as abençoadas por Deus mesmo.

Anônimo disse...

Q legal!!! Ele parece cmigo antes de eu nascer...

Anônimo disse...

Acho q to gravida mais naum quero so q se eu estiver naum vou tirar d jeito nenhum

THAMIRES CLAUDIA disse...

amei as fotos

THAMIRES CLAUDIA disse...

amei as fotos

Anônimo disse...

maravilhosa as imagens eu estou gravida de 11 semanas e mt bom saber como e meu bb com 11 semanas...:m

Anônimo disse...

Estou gravida de 15 semanas e adorei ver como meu bb estar dentro de mim.

Nivania Estrela disse...

Espero ter essa sorte do milagre da vida...

Nivania Estrela disse...

Espero ter essa sorte do milagre da vida...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só Deus para fazer algo tão perfeito!!

Anônimo disse...

Amei estou ate emocionada de saber como o meu baby esta com 4 meses...

Anônimo disse...

nossa adorei saber como meu bb está estou com 8 semanasmuito feliz

Anônimo disse...

lindo d+ é o milagre acontecendo dentro da gente!

Anônimo disse...

Nossa incrivel tudo isso é uma benção amei .

Anônimo disse...

Nossa incrivel tudo isso é uma benção amei .

ionara disse...

O juninho ainda está na fase d embrião, logo logo em Setembro vai está nos braços do seu papai...

joao disse...

Adorei saber como e meu bebezinho.este site e perfeito para mim entender mais sobre o asunto

Anônimo disse...

REALMENTE É UM MILAGRE! ESTOU GRAVIDA E MUITO FELIZ

Anônimo disse...

Adorei saber como meu bb tah de 8 semanas..obs:ja sinto meu bb mexer é normal?

Unknown disse...

Deus é tremendo, quando vejo essas imagens fico mto emocionada. Acho que estou grávida de 4 semanas.

Anônimo disse...

Amei este site,fiqui muito feliz em saber como meu bebê está com 3 meses.

Anônimo disse...

deus e muito maravilhopso com migo depois e cinco anos casada agora deus me fez um milagre me consedeu um filho to muito feliz com 12 semanas e muito anciosa pra que ele chegue logo!!!!

Anônimo disse...

N posso estar grávida sou menor de idade estou ferrada

Unknown disse...

E maravilhoso saber que tem um ser dentro da gente tenho um filho de cinco anos e estou gravida estou muito feliz e anciosa pra saber se e menina ou menino o mais importante e que venha com saúde e perfeito!!!

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!

Obrigada por compartilhar sua opinião aqui no Blog.

Os comentários não são moderados, mas são todos lidos.
Se desejar, deixe o seu e-mail ou o link do seu blog, para que eu possa retribuir sua visita ou responder seu comentário (muitas vezes o link do blog não está configurado no seu perfil do blogger).

Seja bem-vinda(o)!

Um beijo cheio de carinho !!

Zuleima

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails